quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jogos que Marcaram minha infância ate os dias de Hoje um Gamer sempre Gamer ^^

Começando com Super Mario quem não jogou super Mario não sabe o que é infância, se bem que hoje em dia acho que poucos conhecem Super Mario Bros, ou que Jogaram esse maravilhoso jogo.


Mais eu aconselho os Jovens de hoje em dia que ainda não jogaram Baixe super Mario Bros para computador e joguem vale muito apena passa o tempo e você nem vê.

Não deixem de comentar e de dar sugestões, ate a próxima fase rsrsr.


Claw o Gato Pirata, bom acredito eu que bem poucos jogaram e conhecem esse jogo pois as vezes encontro alguns Gamers e pergunto se ja jogaram esse Jogo e ninguem quase nunca ouviu falar sobre ele.

Esse jogo marcou muito minha infância pois ia na casa do meu amigo Thiago Daher para jogar esse jogo inúmeros fins de semana pra bater final a cada fase ficava mais difícil ainda. Claro que brincávamos e jogávamos outros jogos mais esse foi o melhor aconselho Baixar esse também, foi muito difícil achar esse jogo embora ele seja pra PC ninguém mais tem o CD e os que tinham perderam ao passar dos anos mais eu consegui achar e adoro jogar ele de vez em quando caso alguém não consiga achar converse comigo eu passo pra vocês. Claw o Gato Pirata.

Tekken desde o Tekken 3 do Playstation One nunca mais parei de jogar ele hoje em dia jogo o Tekken 5 do Playstation 3. Bom embora O tekken 3 ter sido o meu primeiro jogo do Play One, que minha mãe me deu de Presente pois eu iria ganhar um Playstation One me lembro que na época custavam 790,00 reais e os jogos 10,00 Reais cada. Emfim ganhei o jogo antes do console pois estava muito ansioso, Pois nunca tinha tido um Vídeo Game e foi o jogo que me fez companhia por um bom tempo 1 ano mais ou menos ate poder comprar um outro CD de jogo, mais me lembro que jogávamos muito meus amigos e eu, mais eu sempre ganhava rsrsrs.



Soulcalibur IV meu jogo do Playstation 3 gosto muito de jogar ele so que eu sou meio que apelão jogo com Cervantes um Pirata muito apelão rsrs Adoro.


Big Little Planet, um jogo muito fofinho da pra jogar com toda a Família alem de passar o tempo é um jogo educativo e com muitas fases, Gosto muito disso.


God of War, e o Famoso Kratos. Amo jogos de guerra estrategias e Medieval no meio dessa postagem acabei lembrando de mais uns jogos que Marcaram minha infância e quem não se lembra do famoso jogo Age of Empires vou comentar dele um pouco mais a frente, Voltando em God of War é um jogo com graficos e design maravilhosos embora seja violento, não indico para crianças, esse jogo é mais para adolescentes.


Age of Empires o melhor jogo de estrategia e guerra na epoca age chegou a ser febre pelos Gamers assim como CS e outros jogos.

Gostou se gostou não deixem de seguir o Blog e de comentar ^^.




Nenhum comentário:

Postar um comentário