terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha: V de Vingança

V for Vendetta ou melhor V de Vingança, na minha opinião um Ótimo filme, excelente os personagens a trama o enredo um filme pra mim que a nota não poderia ser menos que 10.

Boa Noite a todos, permitam que eu peça desculpa pela interrupção eu como muitos de vocês aprecio o conforto da rotina diária gosto delas como qualquer outro gosto de conversas historias se vocês são como eu veem o que eu vejo sentem o que eu sinto não deixei de assistir o filme eu recomendo e não deixem de seguir o Blog.


Bom meus amigos aqui estou indicando um filme que você pode assistir com os Amigos Pais e ate mesmo com a Namorada ou Namorado a Familia toda.

O filme se trata de Ação, Fantasia, Ficção cientifica, Suspense.
Diretor: James McTeigue
Personagens: Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea, Stephen Fry, Sinéad Cusack, Rupert Graves, Roger Allam, John Hurt.
Lançado dia 07/04/2006
Duração: 2 horas e 10 minutos

O filme se passa na Inglaterra onde la escolhas sexuais, raças e tudo o que for denominado anormal para o alto Chanceler onde tinha grande poder e influencia  na Inglaterra.
Mais um homem que fizeram de cobaia onde fizeram testes torturaram e mesmo assim sobreviveu para se vingar para lutar pelo seus ideais pelo que ele acreditava ser certo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário