domingo, 27 de julho de 2014

Cine Popcorn: The vampire diaries


A trama da série gira em torno de Elena Gilbert, uma adolescente de 17 anos que acabou de ficar órfã dos pais em um acidente de carro do qual ela mesma sobreviveu, após o verão todo evitando os amigos, Elena precisa voltar para as aulas na escola em Mistic Falls. 

Logo no primeiro dia de aula, ela tem um dia bem agitado, ela encontra o próprio irmão usando drogas com a irmã mais nova de seu ex-namorado, sua melhor amiga Bonnie acha que é uma bruxa após passar o verão com a avó e ouvir histórias sobre seus antepassados, e ela acaba de conhecer um estudante da escola muito misterioso e atraente que chama sua atenção imediatamente: Stefan Salvatore.

O que ela ainda não sabe, é que Stefan é um vampiro de mais de 200 anos, que veio para Mistic Falls a sua procura, e logo após, acabamos conhecendo também seu irmão Damon, um vampiro sanguinário que gosta de matar e manipular sua "refeição" por pura diversão.

Elena ainda não sabe, mas os relatos de seus dias pacatos em seu diário, vão começar a ficar bem mais agitado com a chegada desses 2 irmãos à sua cidade. Esta série vale muito a pena se assistir, baseada numa série de livros do mesmo título, ela só é fiel mesmo aos nomes dos personagens, pois é bem diferente, e talvez até melhor, um raro caso de "O filme é melhor que o próprio livro".





6 comentários:

  1. Prefiro The Originals o spinn off, TVD já deu tudo o que tinha de dá, tá horrível e sem noção, mas confesso que assisti e curti até 3 temporada, entrem no meu blog depois tem de tudo lá, estou seguindo vcs, adorei os textos:
    revistanossomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim concordo com você agora esta ficando sem sentido e eles estao tendando achar mais coisas pra por na serie, estou seguindo seu blog tbm e adorei as postagens muito boas ^^

      Excluir
  2. esqueci de falar sobres os livrs, kkk, eu acho eles ótimos apesar de serem realmente completamente diferentes,acho que estão no mesmo patamar.

    ResponderExcluir
  3. é os livros fogem um pouco do contexto mais continua sendo ponderado na mesma historia, ah quase me esqueci estou assistindo The Originals também e estou adorando esta com um enredo muito bom logo logo também vou colocar os videos para poderem assistir ^^.

    ResponderExcluir
  4. Amo e amo muito a serie é ótima não perco um episódio
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, eu também gosto de mais dessa serie amo de mais e sim com certeza vou estar no seu blog vou tentar ganhar as películas para minha mulher rsrsr.
      se puder me seguir eu agradeço *-*

      Excluir