quarta-feira, 16 de julho de 2014

Filmes que Marcaram


1- Peixe Grande e Suas Historias Maravilhosas


O filme é a historia de um Pai que é o maior contador de historias e suas historias são maravilhosas e ele sempre as contas em todas as ocasiões com o passar do tempo quando seu filho cresce já não consegue mais ver o Pai repetindo as mesmas historias, eles param de se falar por um bom tempo é uma parte triste mais o filme é maravilhoso.

2- Guerreiros da Virtude


Um filme antigo mais impressionante, excelente para assistir com os filhos e com a família toda, esse filme conta a historia de um menino que vai para uma terra encantada onde vivem os 5 lutadores "Cangurus" cada um com um poder dos elementos emprisionante: Terra, Fogo, Aguá, Madeira, Metal.

3- Edward Mãos de Tesoura


E quem não se lembra dele o grande Edward Mãos de Tesoura, filme com muita historia, triste e ao mesmo tempo lindo se você nunca assistiu assista vale a pena.


2 comentários:

  1. Esses filmes são show de bola, principalmente Edward, mãos de tesoura! Mas sou suspeita a falar, porque sou fã do Johnny Deep, e amo seu gosto por filmes!

    ResponderExcluir
  2. *------* é isso é a mais pura verdade rsrsr te amo muitao meu amor e sim sao otimos filmes logo vou postar mais filmes do Johnny Deep *---*

    ResponderExcluir